Envios e Entregas
Envios e Entregas
- Os valores do frete calculado no site tem uma ligação direta com o MELHOR ENVIO, que é um correspondente do CORREIOS E TRANSPORTADORA, com isso, não temos acesso e autorizadade para alterar o valor estabelecido por eles.
- Nossos envios são feitos via CORREIOS e TRANSPORTADORA (JADLOG).
- Os valores são definidos diretamente por eles, de acordo com o peso, tamanho da caixa e sua localização, variando de acordo com a sua região/cidade e modalidade escolhida.
- Garantimos o envio do código de rastreio para o cliente acompanhar todo o transporte da sua mercadoria.
- A política de entrega de cada transportadora e correios é estabelecida por eles, por isso, cada modalidade difere do prazo de tentativas de entrega antes da locação da mercadoria no local (definido por eles) mais próximo a sua casa.
- O email cadastrado no site no ato do cadastro, receberá automaticamente o código de rastreio quando a mercadoria for postada. Fica por responsabilidade do comprador a verificação do mesmo. Caso não receba o código de rastreio em até 3 dias úteis, entre em contato conosco.
- Caso o pedido retorne para o remetente (Avelina Velas) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado incorreto em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
- As velas são cuidadosamente embaladas para evitar quaisquer danos durante o transporte.
- Se a embalagem estiver violada ou constatar que está quebrada NÃO receba a mercadoria.
- O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, portanto, ao finalizar a compra, verifique se seu endereço possui todas as informações corretas, para evitarmos problemas no momento da entrega do pedido.
- As transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa no local. São feitas duas tentativas de entrega, caso a primeira não seja possível, retornam para uma segunda tentativa.*
*Não nos responsabilizamos pelo segundo frete de envio, caso o produto volte para o endereço de postagem devido ao não atendimento da transportadora.
PRAZOS:
- Os pedidos são despachados de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no site. Tempo necessário para que o produto seja separado e embalado.
- Em casos específicos, descrito no site, o prazo é um pouco maior para a produção da vela.
- Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega após a postagem do produto na transportadora ou correios. Cada modalidade varia de acordo com a sua escolha no momento da compra.
- O prazo de entregada descrito no site é calculado diretamente no site dos Correios ou Transportadora escolhida como uma MÉDIA de prazo, podendo adiantar ou atrasar, isso faz parte da logistica de cada empresa e localidade.
Para fins de contagem de prazo de entrega, sabádos, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
- Pedidos realizados com a opção de pagamento boleto bancário levam de 1 a 3 dias útes para confirmação de pagamento em nosso sistema.
ATENÇÃO:
Alguns eventos pontuais podem acarretar algum atraso na entrega e na postagem, como feriados prolongados do nosso estado (SP), greves, recessos, pandemia, situações que fogem do nosso controle.
RETIRADA NO LOCAL:
- A retirada no local é feita em Indaiatuba - SP, entrando em contato pelo whatsapp, disponibilizado aqui em nosso site, marcamos horários e confirmarmos sua retirada.
- A retirada poderá ser feita no mesmo dia ( apenas em dias úteis e em horário comercial), de acordo com disponiblidade de estoque.